terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Malhação em turma, ao ar livre e mais 3 tendências de fitness que vão fazer sucesso.







O empurrãozinho que você precisava para seguir firme na academia este ano pode vir daí. A sua beleza agradece!

1)
Malhação em turma
 Para muita gente, o momento de encontros virou também hora de se exercitar – seja na casa das amigas, seja na academia do prédio, sob a supervisão de um personal trainer.  “O clima fica descontraído, um incentivo para continuar a malhar.”

2)
Atividades para 50+
 Cresce também a demanda por produtos e serviços para essa faixa etária. “As pessoas estão chegando aos 50 ou 60 anos com mais qualidade de vida e mais conscientes de que precisam investir na saúde e no bem-estar”, os benefícios são bons estímulos intelectuais, postergando os sinais da idade.

3)
Esporte em alta
Em ano de olimpíada, aumenta o interesse por atividades físicas que vão além da musculação. “A empolgação está abrindo novas possibilidades para esportes menos populares”, . Vôlei, basquete e lutas tendem a ganhar mais espaço na nossa rotina de malhação.  investir na prática de um esporte diminui o risco de desistência. “Você se envolve, pois tenta se superar a cada aula, espanta a monotonia do treino e ainda interage com outros participantes. É uma atividade completa.”

4)
Feliz em primeiro lugar
“As pessoas estão adquirindo a consciência de cultivar a beleza de dentro para fora, sem se submeter a padrões estéticos e respeitando seus limites”,A preocupação com corpo e mente saudáveis fez surgir um novo profissional, o coach de bem-estar, responsável por cuidar de todos os aspectos da vida (física, nutricional e emocionalmente falando). “A ideia é ajudar a pessoa a cuidar mais de si mesma e fazê-la entender do que precisa para se manter feliz.” Mas esteja disposta a se expor. O coach desvenda hábitos do sono, pergunta sobre relações amorosas e familiares e pode até visitar a sua casa ou o seu escritório.

5)
Vida ao ar livre
Parques, praças e calçadões prometem ficar cada vez mais lotados de gente que adora se exercitar a céu aberto. “A rigor, o esforço é o mesmo, mas a mudança de ambiente estimula outras sensações. Você escapa das obrigações e adentra o território do prazer”,  “As pessoas estão participando mais de provas e maratonas de rua, então preferem treinar em lugares abertos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...