sábado, 6 de outubro de 2012

Como fazer um relógio de parede com talheres de plástico

Olá! Quem já viu o relógio lindo de parede do Clube da Dieta, na sala de atendimento? A sala está muito linda, para falar a verdade. Sendo assim, pensamos em nos inspirar e selecionar Passo a Passo interessantes para te ajudar a usar as mãos para produzir coisas bacanas para sua cozinha, ou sala de jantar, ou área de churrasco, enfim, onde rolem encontros para compartilhar o alimento em sua casa. Cantinho especial, merece coisas especiais, feitas com amor.
Não sei se você já parou para pensar nisso, enquanto produz algo com as mãos, você se conecta com algo mágico e isso pode te ajudar a relaxar, a colocar sua criatividade em prática, a pensar coisas positivas e atrair um plano mental interessante para seu momento de busca por metas pessoais.

Sendo assim, aos sábados, que é quando a gente tem um tempinho para nos dedicar a algo novo e a projetos para casa, será o nosso encontro aqui no blog para um passo a passo.

O primeiro, será esse relógio de parede com talheres de plásticos. Super útil em mês de festa, dia das crianças, normalmente a gente usa pratinhos e talheres descartáveis, que tal separar ou reaproveitar alguns?

Você pode produzir na cor que quiser, mas a sugetão em preto é bem chic e combina com tudo!

Para saber como fazer seu relógio de parede da foto, visite o AMBIENTE DE LUZ, AQUI.

Quem fizer, manda foto pra gente postar aqui no blog e inspirar nossas leitoras?

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...