terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como saber se você precisa de um Coach?

A Folha de São Paulo publicou que as empresas estão investindo em Coaching e que não se trata mais de modismo e sim de uma realidade dentro das empresas.
Como saber se você precisa de um coach?

"O 'coach' é necessário quando o profissional precisa desenvolver habilidades [como organização e liderança]", frisa Luiz Carlos Carvalho, vice-presidente da Gutemberg Consultores." na matéria da Folha de São Paulo que você confere AQUI.

O Coach ajudará ao Coachee a verificar lacunas que precisam ser resolvidas em relação à organização e à liderança, por exemplo.

O Coach vai te ajudar a identificar coisas importantes que precisam ser resolvidas no processo, te ajudará a lidar com o processo em si e seus percalços e também o motivará a cumprir metas, trabalhar com feedback.

Interessou?

A Dra. Ana Paula Santos do Clube da Dieta tem um programa de Coach para você. Um convite a olhar para esferas da sua vida e seu grau de satisfação com elas e o foco no que irá gerar a sua força motriz para fazer todas as áreas funcionarem e suas metas serem atingidas, seja na esfera profissional, ou da saúde, ou da família, ou afetiva, ou espiritual, enfim, uma leitura do seu momento atual e um pensar sobre como você deseja que as coisas estejam daqui a 5 anos em sua vida. Planos individuais e corporativos.

Estamos quase ao final do ano e fazer um balanço do que foi 2012 e começar a organizar 2013 e os próximos anos, pode ser essencial para mudanças que você deseja há tempos.

Experimente!

Contato: 21- 3628-6566 e 21- 8169-9496.

Imagem DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...