segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Clube da Dieta traz uma novidade em atendimento: COACHING

Se você é do meio corporativo já ouviu falar em "Coach" ou "Coaching", certo? Um mentor ou tutor, um profissional capaz de te ajudar a encontrar suas metas profissionais. O Clube da Dieta tem uma vasta experiência em trabalhar várias esferas da vida do paciente e ir fundo ao que mexe com o excesso ou a falta de peso. Sendo assim, a Dra. Ana Paula foi buscar aprimoramento, conhecimento e especialização e hoje oferece além do atendimento já conhecido no Clube da Dieta, o atendimento em coaching. Novidade! Saiba mais:

                                                         Fonte da imagem AQUI

Coaching

O Coaching é um processo facilitador que apoia as pessoas em sua trajetória rumo à conquista de seus objetivos e metas.
Contribui significativamente na co-criação de um caminho de aspirações e realizações. Realiza-se através de uma parceria entre coach e coachee, baseada em ética, confiabilidade e foco no estado desejado. Enfim, ele atua enfaticamente no objetivo a ser alcançado, concretizando resultados e gerando aprendizado mais rapidamente.
Metodologia:
· Coaching = Processo – Sair do estado atual para o estado desejado.
· Coach = Facilitador – Encoraja a autodescoberta, descobre e alinha os objetivos, traz à tona estratégias e soluções, mantém o cliente responsável pelas ações e resultados.
· Coachee = Cliente – Identifica o que deseja alcançar em um processo de autodescoberta. Traz à tona as estratégias e as soluções geradas, sendo por elas responsável.
Indicação: conquista de metas (emagrecer, passar em concurso, mudar de cargo, se organizar, etc.), combater a ansiedade, aumento de performance, liderança, relacionamentos
interpessoais, gerir e planejar estrategicamente, transição de carreira, desenvolver espiritualidade, conquistar autoconfiança e autoestima, realização pessoa em vários níveis.
 
 
Gostou da idéia? Agende um horário e seja você um Coachee também! Contato:  (21) 3628-6566 | 8169-9496

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...