sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Seja prevenida, leve seu curriculum impresso a uma entrevista

Olá! Bem vindas a mais um post pensando em Coaching, perfomance pessoal e carreira. Nos dois posts anteriores, falamos sobre como checar o momento ideal para deixar um emprego e montar o próprio negócio e como  lidar com questões da rotina sem perder o foco em esquema home office. Hoje, vamos pensar em quem desejambuscar uma nova oportunidade e vai passar pelo processo de entrevista. A primeira coisa é ter seu curriculum organizado e enviar para vagas que sejam interessantes e compatíveis ao seu perfil e desejo atual na carreira.
Ok, processo iniciado, enviou seu curriculum e há entrevistas agendadas! Parabéns! Agora, uma dica importante, leve seu curriculum impresso, seja prevenida. Isso ajuda caso o entrevistador tenha tido algum imprevisto e não esteja com seu curriculum em mãos, ajuda também a tirar dúvidas e mostra organização da sua parte. Essa dica é do site Empregos.com.br, que você confere na íntegra, AQUI.
Uma consultoria em coaching, pode te ajudar a se encontrar em meio a sensações, sonhos e desejos e pode ser fundamental ter um Coach para te ajudar a se organizar com foco e estar com você em cada etapa da mudança. Gostou da idéia? Conheça as possibilidades aqui no Clube da Dieta, com a Dra. Ana Paula Santos, que atende na Otávio Carneiro em Icaraí, número 100, sala 1206, em Niterói, RJ. Agende seu horário 21-3628-6566 ou 21- 8169-9496

Veja AQUI dicas para elaborar seu curriculum e boa sorte!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...