domingo, 21 de outubro de 2012

Dia do PAP: Como fazer uma horta suspensa

Olá Meninas! Bem vindas, principalmente as que vieram buscar um PAP (Passo a Passo inspirador) para sua cozinha ficar mais bonita, divertida, funcional. Enquanto a gente põe energia e se ocupa com algo que estamos fazendo, usando as mãos e materiais diversos, a mente e a alma se alegram, a ansiedade vai dormir ou vai embora, acredite! Ponha energia e movimento na sua vida, transformando materiais em coisas belas, fofas e úteis. Aqui selecionaremos PAP fáceis, úteis, baratos, com reaproveitamento de materiais, o que os deixará ainda mais ecolindos!

Hoje a dica é para quem ama as sugestões das receitas da Dra Ana Paula para a dieta ficar ainda mais saborosa, com ingredientes frescos, que você mesma pode cultivar. Como, se não tem espaço, ou tem cachorros que acabariam com sua horta, ou fariam xixi nos temperinhos...(vixi!).

Olha que idéia fantástica, que pode até funcionar como uma divisória entre área e cozinha em apartamento ou ficar em uma varandinha e você busca os temperinhos na hora de cozinhar...ou onde você achar que cabe esse projeto lindo da Thallita do Casa de Colorir, que você confere AQUI.

Um pallet, que pode ser usado, pintado e ganhar vida, vasinhos e latinhas podem também ser reaproveitados e virar essa linda horta suspensa.

Uma dica bacana é você plantar as mudas já grandinhas, que você compra por menos de 5,00 em hortifrutis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...