terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ranking de Julho - Os mais vistos no mês

     Olá pessoal,

     Julho se foi, e por que não rever quais foram os nossos posts mais acessados? As nossas mídias estão crescendo, e é muito bom saber que com isso conseguimos ajudar a cada dia mais pessoas.
     Aqui no blog, o post mais acessado foi o depoimento da Fernanda Brum Marques, que é um verdadeiro caso de sucesso. No vídeo ela conta um pouquinho sobre como chegou ao Clube e como isso foi positivo na vida dela. Se você não viu, pode assistir agora clicando aqui.
     Já na nossa fanpage do Facebook, o mais visto no mês de julho foi o post da Dra. Ana Paula, falando sobre o tempo que demoramos para estabelecer um novo hábito. Ela está sempre dando dicas valiosíssimas por lá.
     No Instagram, a nossa publicação mais vista também foi da Dra. Ana. Era a foto de um Buda lindo, e falava da Yoga. E para fechar, ficou por último, mas não é menos importante, tem também o nosso Twitter, e o especial do mês de julho foi o vídeo do Ogro Boris e seu hambúrguer vegetariano. Não viu? Clica aqui, e aproveita para seguir a gente lá. Tem sempre um monte de dicas para uma vida mais saudável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...