segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Parabéns a todos os colegas nutricionistas!


Sou apaixonada pela minha profissão e é minha missão ajudar as pessoas através dos alimentos.
Eu fui uma obesa e sofria muito na escola, por conta disso. O nome ainda não era bullying, mas o desconforto já era terrível, ainda que não nomeado. Eu resolvi usar minha força interior, ser a melhor aluna que eu poderia ser, emagreci e resolvi cuidar das pessoas que pudessem ter dificuldades para emagrecer.
Hoje em dia, ajudo além de pessoas buscando seu peso saudável ou ideal, pessoas com restrições alimentares, diabéticas, com intolerâncias e sei que os alimentos são poderosos na prevenção e combate a doenças,
Me especializei em terapias alternativas, que complementam e muito meus atendimentos e também me certifiquei em Coach.
Com muito orgulho, lanço meu trabalho de Food Coaching e convido você a visitar meu consultório ou agendar uma sessão por Skype.
Em terra de internet, muita gente acha a receita milagrosa, a receita ideal, mas acredito no atendimento personalizado, individualizado.
Estilo de vida, gostos, preferências, especificidades fazem parte do processo. 
Por isso, cuidado com as receitas que você resolve adotar para conseguir o peso ideal, sem pensar em consequências e sem ter o acompanhamento de um nutricionista.
Danos terríveis vem acontecendo!
Por uma vida mais consciente e feliz e com informações!
Saúdo a todos que como eu, escolheram a nutrição para cumprir sua missão!
Viva o nutricionista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...