sexta-feira, 24 de julho de 2015

Salada de pote e dicas para ter vegetais para toda a semana

     A falta de tempo é o maior empecilho para uma alimentação saudável, afinal, é muito mais prático chegar em casa, pegar um congelado ou industrializado qualquer e colocar no microondas. Pronto!   Seu jantar cheio de sódio e com pouquíssimos nutrientes já está pronto.
     Pensando nisso, muitas pessoas tem compartilhado dicas de como se manter saudável e comendo muito bem, sem ter que passar horas na cozinha durante a semana.
     No vídeo a seguir, você vai aprender um monte de dicas legais de como higienizar e armazenar seus vegetais para a semana inteira, assim, você pode chegar do trabalho, depois de um dia cansativo, se servir e comer bem.




     Nossa sugestão é que você se organize no domingo, montando o cardápio da semana.
     O preparo é bem simples, e gastando 1 ou 2 horinhas na cozinha, você tem vegetais para a semana toda, e pode largar de uma vez a desculpa de que não come melhor por falta de tempo.
     A gente sabe que quem come bem, vive melhor, por isso, nós, do Clube da Dieta, temos o compromisso de sempre buscar soluções para para que você tenha uma vida mais saudável, sem que isso seja um peso. É tudo uma questão de foco e organização. 

     Bom final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...