sexta-feira, 12 de junho de 2015

Opções afrodisíacas para esquentar o dia dos namorados

     Olá pessoal,

     Já viram a matéria do O Globo de hoje, com 4 opções afrodisíacas para o dia de hoje?
     A matéria traz 4 combinações de alimentos que podem potencializar seus estímulos, e fazer dessa noite ainda mais especial.

  1. Vinho tinto e pimenta - O vinho tem resveratrol, antioxidante que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo e melhora a circulação antes e durante o ato sexual. Já a pimenta tem capsaicina, que age nas terminações nervosas e faz com que se fique mais “ligado”.
  2. Ostras - Além de ajudar na cicatrização e combater a osteoporose, as ostras são bastante afrodisíacas devido à grande quantidade de zinco que contêm — mais de 1.500% das nossas necessidades diárias. Trata-se de um mineral que intensifica a produção de testosterona, hormônio relacionado a um maior desejo sexual.
  3. Bananas e abacate - Bananas são ricas em potássio, ingrediente chave para a força muscular e que pode agir como intensificador do orgasmo. O abacate tem a vitamina E, que ajuda o corpo a agitar hormônios como testosterona, estrogênio e progesterona, que estimulam respostas sexuais como o inchaço clitoriano e a lubrificação vaginal.
  4. Baunilha e melancia - A baunilha estimula os nervos, fazendo com que as sensações sexuais pareçam ainda melhores. E a melancia tem citrulina, que leva a um aumento de óxido nítrico no organismo, o que relaxa os vasos sanguíneos e estimula a circulação, fazendo com que se fique desperto em menos tempo.
     Agora que vocês já sabem dos benefícios, é só aproveitar, e para ler a matéria completa, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...