sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Você já garantiu sua vaga no Café Zen? Compre sua sessão pela loja virtual Clube da Dieta!






Faltam pouquíssimas vagas para o Café Zen. Saiba mais:


CAFÉ ZENAno novo, vida nova! Que tal este ano fazer diferente e escolher de forma mais consciente?  
 
Cada ano traz um chamado, para que a gente potencialize aspectos da nossa consciência e realize áreas da nossa vida. Ao mesmo tempo, existem ciclos externos, que indicam as direções que a vida nos aponta a cada ano. Se as conhecemos e aproveitamos as oportunidades, ela flui mais leve na direção d...as nossas realizações.
Pensando nisso, o Clube da Dieta abrirá o espaço para receber a assessoria de uma das maiores autoridades mundiais no estudo das Ciências Herméticas, Radiestesia, Radiônica e Cabala – Georges Charbel. Serão realizadas sessões de assessoria pessoal, onde o cliente poderá escolher a técnica mais adequada para o seu momento. E, aproveitar para degustar um delicioso café trufado com quitutes balanceados, assinados pela Nutricionista Ortomolecular e Coach Ana Paula Santos.Data: 19/01/2013

(Sábado)Horário dos agendamentos: das 09h às 18hValor de cada serviço: R$ 120,00

  1. Profissional: Professor Georges Charbel

    Serviços:

    - Oráculo Cabalístico: foco na análise do momento de vida presente, onde a Rota Individual é traçada utilizando 10 letras do alfabeto Hebraico. A técnica possibilita a orientação e revitalização dos planos afetivo, profissional e pessoal.

    - Árvore da Vida: através de cálculos matemáticos sobre o nome, data, horário e local de nascimento, a Árvore da Vida Natal mapeia as mudanças das regências cabalísticas que se revezam a cada ciclo de 7 anos. Uma fonte profunda e inexaurível de auto-conhecimento e desenvolvimento pessoal.

    - Avaliação Cromoterapêutica: estudo radiestésico dos níveis de energia dos chacras, visando a harmonização da saúde energética e física. São indicados sais especiais, óleos essenciais e florais como base do tratamento.


Garanta sua vaga comprando seu passe no Clube da Dieta. Você pode pagar com o cartão de crédito, boleto ou transferência. Acesse a loja AQUI.

Dúvidas na hora de acessar a loja? Ligue para:
Joyce Vieira
Receptivo - Clube da Dieta
(21) 3628-6566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...