sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Clube de descontos - Parceria fidelizada - Cliente Clube da Dieta tem 20% nos serviços de colorimetria, corte e escovas de redução.

 
O Styllus Coiffeur é um dos mais novos parceiros do Clube da Dieta, trazendo novidade no Clube de Descontos. Vantagens para clientes do Clube da Dieta poderem se cuidar e ficar ainda mais lindas, por dentro e por fora. Ao se identificar como cliente Clube da Dieta, você ganha 20% de desconto nos serviços de colorimetria, corte, escova, escova de redução.
 
Já existe a promoção até 30 de novembro: terças e quartas, agende um corte, ganhe uma escova e uma maquiagem básica.
 
O Styllus Coiffeur é liderada por  uma equipe que sempre investe em capacitação, o que agrega valor, trazendo uma consultoria de estilo para você. As cabeleleiras tem certificação internacional em design de corte e colorimetria e as manicures oferecem hidratação nos pés, unhas decoradas, ou da moda (filha única, caviar, pelúcia, dentre outras). Os instrumentos de manicure e pedicure são esterilizados no auto clave.
 
O Styllus Coiffeur fica no Shopping Barravento em Piratininga, fácil de achar, assim que desce a serra da Região Oceânica e passa o DPO, você avista o shopping laranja, é o primeiro da Região, em termos de localização. Sala 139. Telefone: 21-2619-4135. Aproveite mais esse benefício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...